Renan para Leigos

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, tais como se diz pelo interior, vai ser necessário mudar o rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente o risco de incendiar este país e da derrocada da Democracia.

Minha fatura só chega atrasada e este nosso serviçeste em linha é péssimo, como nãeste se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital para que este cliente pague com juros.

irei cancelar este cartao poi a fatura nunca chegou na minha casa. se esse mes nao vir irei tomar minhas providencias

Isso acontece quase todos os meses. Quando posso, vou criar compras e pagamentos no BIG em Pelotas e retiro extrato lá. Este mês estava em Porto Gozado e utilizando muita dificuldade alguem me passou cód por barras e já paguei ontem.

qual vontade do Debater pessoalmente utilizando ESTES responsáveis Acerca descontentamento como a fatura só chega atrasada e não se possui a quem recorrer, através internet é 1 sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar este de que é difícil…………..

necessário tirar a 2ª via e nãeste consigo. Precisa de Ainda mais clareza de modo a poder acessar este sitio e fazer este serviçeste usando segurança e agilidade.

O o cartao nãeste é do chip, por esse motivo eu nao tenho senha. Como eu façeste de modo a tirar a segunda via da fatura.

a minha mãe falando qual era do confira Nicho carrefor que eles recebiam cartões de creditos cheques e etc. Minha mãe isento olhar mal imtenssão acabou ficando usando 2 edredom

Com os dois gêneros na moda, o ex-goleiro decidiu preservar ESTES dois no cargo. Eduardo confirmou qual sugeriu para este té especialmentecnico Toninho Cerezo tomar este rodízio entre os 2.

Exa., e nãeste haja o seu imediato afastamento da função ocupada”, diz a peça da Rede Sustentabilidade.

"Nãeste vamos continuar com aquela postura de deter 0,5% do nosso PIB de modo a o Bolsa Familia e em torno do 5% de modo a este Bolsa Empresário, utilizando juros subsidiados do BNDES. Nãeste vai continuar com a prática do escolher os campeões nacionais para nos nocautear saiba como este fez este senhor Eike Batista", afirmou. 

É uma vergonha precisamente eu era cliente de valores passando de $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/ESTES srs.não suportei tal irresponsabilidade Destes srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as do vocês p/poder reembolsar minha dívida, o de que vocês querem mesmo é juros, dificultam o máximo p/qual isso aconteça.

eu fiz uma assinatura pela sky no cartâo do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber por vc de que eu sabea q nâeste Pode vir a irei paga Ainda mais vou procesa voces ok .

"Não dá para passar de modo a a sociedade de que vamos tomar 1 ajuste cortando direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores", criticou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *